quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dois mais dois são dois...



Olhei-te sozinho em meio à multidão. Você estava lindo com aquele seu jeito simples de ser e com um sorriso nato no rosto. Eu estava do outro lado da rua esperando o sinal fechar para atravessar e te admirava em olhares. Verão de 1967. Ano do meu final feliz e de minhas primazias de menina.
Notei com muita dificuldade que você estava acompanhado com uma mulher e eu me dei conta que estava com o meu namorado estável e cabeça oca do lado, que não parava de me paparicar com carinhos de gestos e pensamentos vazios que eu já nem sentia.
Como podia então? Eu o amava e queria ficar com ele, mas como? Voltei a minha realidade fria e resolvi deixar passar...
O sinal fechou você passou e eu também, você me olhou e eu também, você se foi e eu também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário